domingo, 19 de dezembro de 2010

HOSPITAL BOLDRINI 14/12/2010

Chegando no Hospital Boldrini ja senti um friozinho na barriga, de pensar que sai de lá achando que não poderia nem mais andar e estou voltando com presentes e panetones curada me faz uma vitoriosa.
Lá a emoção bateu forte, como flash back de tudo que vive, reencontrar pessoas que fizeram diferença na minha vida como as minhas mães Val (voluntária do hospital a muitos anos) e a Célia (responsavel pela capelania do hospital), a emoção de estar com as minhas 2 mãezinhas onze anos depois, entregando presentes não aguentei chorei de emoção. Bom vamos ver um poquinho e escrever menos (risos)



Celia, Selma, Val, Lilia e Adrina na capela do Hospital


Agradecer ao pessoal da Pullman, principalmente ao Martin Belton


Entrada do hospital


Jardim do Hospital


Apresentação do coral



A parede do hospital que colocamos nossas mãos em 1998


Minha mão de azul com o nome em cima


Outro pernetinha kkkkkk


A entrega dos panetones na festinha


Meu pai de Papai Noel, não basta ser pai tem que participar



Nossa o Vitor é demais!!!!!!



Aqui na internação (leitos) pudemos entregar alguns presentes


Aqui realmente a emoção tomou conta de nós, de ve-los tão abatidos, mas feliz de ver papai noel,  até me arrepiou

Agradecer a você Celia e a Val por tudo, por fazer parte da minha vida e a plantar a sementinha da solidariedade em mim, me ensinar a ser uma pessoa positiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário